24.11.11

Saudades de uma Infância.

Tenho saudade de brincar às caçadinhas.
Tenho saudades de brincar às escondidinhas.
Tenho saudades de brincar ao cola-descola.
Tenho saudade de brincar ao camaleão e ao 1,2,3 macaquinho chinês.
Tenho saudades de ver o big show sic!
Tenho saudades de brincar na rua e chegar a casa toda suja.
Tenho saudades de quando a minha mãe me dizia: 'Daniela não podes ver esse filme que não é p'ra tua idade'.
Tenho saudades daqueles penteados que a minha mãe me fazia.
Tenho saudades daquelas meias-calças vermelhas, castanhas e cor-de-rosas que usava.
Tenho saudades das fotos que tirávamos com os livros da escola!
Tenho saudades das noites anteriores às festas da escola em que não conseguia dormir com tanta ansiedade.
Tenho saudades de ver o batatoon e as navegantes da lua.
Tenho saudades de quando o Pai Natal ia à escola entregar as prendas!
Tenho saudades em que as únicas vezes que discutia com a minha mãe era por causa de não gostar de ervilhas.
Tenho saudades da minha avó quando me fazia as vontades e ralhava com a minha mãe por minha causa. ♥
Tenho saudades de acordar ao Domingo de manhã e ir com o meu pai à Ribeira comprar tremoços :' )


Enfim, tenho saudades de ser criança e de as minhas únicas preocupações serem fazer os trabalhos de casa e portar-me bem. Oh tempo volta p'ra trás.....

Sem comentários:

Enviar um comentário